"É a imagem na mente que nos une aos tesouros perdidos, mas é a perda que dá forma à imagem." Colette

quarta-feira, março 08, 2006

Agora...


Arrumando minha estante, encontro livros que comprei na época que fazia minha residência médica e que nunca havia lido. Livros relacionados com o momento que estou vivendo hoje.

Engraçado. Tudo tem hora certa na vida da gente. Estes livros esperaram pacientemente na estante durante todos estes anos, para serem lidos somente agora...

Agora é o momento.

(Foto de Cartier Bresson)

1 comentário:

Anónimo disse...

Arrumar estantes e descobrir muitas coisas a serem visitadas, lidas, descobertas, enfim... Tenho livros esperando por mim, mas penso q ainda não é o meu momento... Muito bom o texto! Muito bom o blog!
Um abraço!

Powered By Blogger

Arquivo do blogue