"É a imagem na mente que nos une aos tesouros perdidos, mas é a perda que dá forma à imagem." Colette

quinta-feira, junho 07, 2007

Rua Ramalhete

Sem querer fui me lembrar
De uma rua e seus ramalhetes,
O amor anotado em bilhetes,
Daquelas tardes.

No muro do Sacré-Coeur,
De uniforme e olhar de rapina,
Nossos bailes no clube da esquina,
Quanta saudade!

Muito prazer, vamos dançar
Que eu vou falar no seu ouvido
Coisas que vão fazer você tremer dentro do vestido,
Vamos deixar tudo rolar;
E o som dos Beatles na vitrola.

Será que algum dia eles vêm aí
Cantar as canções que a gente quer ouvir?

_____________________________

Porque eu estou nostálgica hoje e precisando ouvir música.

2 comentários:

dade amorim disse...

Há dias em que a música é tão necessária como uma boa companhia. Hoje estou assim também... Beijo pra você.

Anónimo disse...

Adoro esta música, pois ela me lembra Belo Horizonte, bairro Santa Tereza, Clube da Esquina, Bar do Bolão... saudades de casa!

Powered By Blogger

Arquivo do blogue